Microsoft Dynamics CRM MVP pela 3ª vez!


Pessoal,

Mais uma renovação do programa MVP (Most Valuable Professional)!

WP_20140408_002

Acredito que o motivo do prêmio ser anual tenha como intuito de fazer com que sempre estejamos proporcionando o máximo de nós para ajudar outras pessoas e compartilhar opiniões e um pouco de conhecimento. Mas para mim, o fato de todo ano ter a possibilidade e honra de ganhar um prêmio que “monstros” do mundo da tecnologia possuem é o também é um grande diferencial, além disso, disso vejo o fato de saber que alguém vê o seu trabalho e acredita no que você pensa e faz.

Agradeço novamente à Deus, minha esposa, meus pais, amigos, colegas de trabalho e a você comunidade de Dynamics que é a motivação do meu trabalho.

Neste novo ano, espero continuar fazendo por merecer a confiança depositada e que eu continue ajudando e contribuindo a cada vez mais pessoas.

Volto a dizer não é preciso ser o melhor, é preciso ser o que mais quer!

Estude, trabalhe, inspire, transpire, surpreenda e acima de tudo ame o que você faz!

#GoDynamics!

[]’s,

Tiago Cardoso

Microsoft Most Valuable Professional (Dynamics CRM)

4 comentários em “Microsoft Dynamics CRM MVP pela 3ª vez!

    1. Amém e muito obrigado Érico! Espero continuar proporcionando conhecimento e conteúdo para suas consultas! Acho que a melhor coisa do blog é essa ajudar outra pessoa que eu nem ai menos conheço e a retribuição que tenho de volta, isso não tem preço!

      []’s,
      Tiago Cardoso

      Curtir

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.