CRM 2013 – Social Insights for Microsoft Dynamics CRM Online Professional


Pessoal,

Uma grande novidade para o Dynamics CRM envolvendo mídias sociais, a Microsoft reforçou a parceira com InsideView e está disponibilizando para o CRM Online (organizações do EUA) uma solução que possibilita enriquecimento de informações em nossos cadastros de contas, contatos, clientes potenciais e oportunidades!

A ferramenta Social Insights funciona de forma bem simples, baixamos uma solução CRM instalamos, ativamos e começamos a utilizar. Várias informações são fornecidas, como e-mails, telefones, contas em redes sociais, pessoas que trabalham na mesma empresa, concorrentes, endereços, últimos empregos, notícias relacionadas, empregas coligadas, empregos disponíveis, finanças, entre outras tantas. E tudo isso com apenas o nome!

social_insights_1

Podemos realizar uma mescla entre os dados localizados com o formulário do CRM:

social_insights_2

Uma dívida/problema que vejo seria como poderíamos ter o Social Insights operando no Brasil, visto que nossas leis são bem diferentes das americanas, imaginem a possibilidade de termos infinitos e-mails, telefones e endereços… O que pode acontecer com toda essa informação em mãos?! Acho que deve existir um limite na privacidade, principalmente quando falamos de informações relacionadas à pessoas. Bom vamos aguardar…

Maiores informações em:

http://www.insideview.com/microsoft-social-insights

[]’s,

Tiago Cardoso

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.