Obrigado Programa MVP


[PLEASE TRANSLATE USING LEFT SIDE MENU]

Olá pessoal,

Muito tempo longe deste blog, algo dificil de acreditar onde praticamente era o meu “segundo trabalho” por bons anos.

Bom, este post será para agradecer e me despedir do Programa MVP. Depois de 10 anos, pois é 10 anos, chegou a hora de eu “pegar o meu boné” e dar espaço para uma nova geração de publicadores.

É claro que não foi ou é uma decisão fácil, mas meus últimos 2 anos no programa foram muito aquém do que eu já pude fazer. Assim nada mais justo do que realmente abrir espaço para quem esta vindo a todo vapor!

Minha vida mudou graças a esse prêmio, não passaria por tudo que pude passar e não estaria onde estou.

A Microsoft só a agradecer por criar estas “pontes” e dar a importancia que é de termos uma comunidade técnica fortalecida. E é claro por ter me dado a oportunidade e confiança.

As pessoas que diretamente fizeram parte dessa jornada como Carlos Amorim Junior, J.P. Clementi, Fernanda Saraiva e Glauter Jannuzzi. O meu muito obrigado, sem vocês eu não teria entrado no programa, ou minhas renovações não poderiam ser aprovadas!

Aos quase 140.000 pessoas que acessam e acessaram este blog a minha eterna gratidão, quem diria que um blog criado para “salvar na nuvem” uma espécie de repositório acabaria se tornando o que se tornou. Tudo por conta de vocês! Obrigado!

Bom, é isso, não estou me aposentando (bem que eu queria hein?) ou indo trabalhar com outra tecnologia. Continuo por ai, com o Visual Studio em uma tela e na outra alguma coisa da Power Platform!

Ah, o blog também não vai acabar (pelo menos por hora), apesar de eu não estar escrevendo, ainda vejo uma boa quantidade de acessos, assim mesmo que pequena, esta será uma forma de continuar ajudando no que eu puder.

[]’s,

Tiago Cardoso

10x Microsoft Most Valuable Professional

2 comentários em “Obrigado Programa MVP

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.