Paixão por fazer


Existe o livro “Paixão por Vencer” de Jack Welch (http://pt.wikipedia.org/wiki/Jack_Welch), no qual ele narra sua força de vontade e dedicação para vencer seus desafios e tornar-se um vencedor, a paixão é a “arma” para chegar-se a este objetivo.

Escrevo este post com o intuito de transpor algo que nos últimos tempos está a todo o momento na minha cabeça… A paixão pelo que nós fazemos, a paixão pelo o que acreditamos e o fazemos com a nossa vida profissional.

Acreditar no que fazemos ou pensamos é sem dúvida um trunfo que poucos aproveitam ou se dão conta da importância. Assim foi com a TI e o Dynamics, quando me dei conta, tomaram uma grande parcela da minha vida e hoje “movem montanhas”. A prova disso aparece quando os objetivos que vão sendo atingindos, bem como as dificuldades que passamos, ao final podemos perceber que o que sobressaiu foi sua vontade que tudo desse certo.

A vontade de fazer e a paixão por nosso trabalho é certamente muito maior que cargos, metas, salários, status, clientes e inclusive pessoas.

Talvez podemos estarmos longes de sermos as pessoas mais bem sucedidas, em relação as demais, mas fazer o que acreditamos foi, é e será a chave para o seu sucesso e felicidade consigo mesmo.

#GoDynamics!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.