Bob Stutz deixa a Microsoft (atual Vice Presidente do Dynamics CRM)


Parem as máquinas…

Há pouco dias atrás, recebemos a notícia inesperada da saída do atual VP do Dynamics CRM (Bob Stutz). Ele decidiu deixar a Microsoft, após mais de 3 anos de trabalho, alegando que era hora de “dar um tempo”.

Porém, o pior ainda estava por vir… Agora estão circulando informações de que ele está indo para a Salesforce! Se confirmar seria uma grande perda e certamente um grande fortalecimento do atual maior concorrente da suite de CRM.

Após ler as notícias, tenho duas observações:

  • Jujhar Singh (o novo VP) que vem atuando como o General Manager há algum tempo, todo os anos temos a oportunidade de conversar com ele no Summit. Sendo muito direto e sabe bem ouvir as pessoas. Tem feito muitas mudanças que foram apontadas pelos MVP’s. Acredito que ele esteja mais para Satya Nadella do que Steve Ballmer, que exatamente o caminho que a Microsoft vem fazendo, pessoas mais técnicas do que executivos;
  • O tweet de despedida que Bob Stutz enviou. O final termina com “I will be back” (Eu retornarei), não deixou de passar na minha cabeça que esta simples frase final, possa significar muito mais. Há alguns meses a MS está para comprar a Salesforce, será que algo realmente já foi fechado e a ida de Stutz já faz parte do processo de fusão? Aguardemos e veremos!

[]’s,

Tiago

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.