Verdades sobre o Salesforce.com


Realizando uma leitura no blog do Dynamics CRM, encontrei dois posts (What Salesforce.com Doesn’t Want You to Know e Why is Salesforce.com So Worried about Microsoft?) que podem exemplificar alguns pontos negativos que o produto da SalesForce.com tem em relação ao Dynamics CRM.

Os posts foram feitos por Brad Wilson (Gerente Geral), ou seja, alguém que realmente está antenado com o mercado de CRM mundial.

Os artigos trazem à tona pontos como a não possibilidade de ter o Salesforce.com em versões On-Demand, promessas de atualização não realizadas, custos bem elevados e etc. Por outro lado, mostram os pontos fortes do Dynamics CRM, que o fazem ser apontado pela Gartner e Forrester como melhor suite de CRM, como a possibilidade de utilização em nuvem (tanto pública quanto privada), a ferramenta de CRM que mais cresce no mercado, facilidade na expansão de negócios (novas organizações e estruturas), multi idiomas (chegando a marca de 41 línguas diferentes) e é claro a confiança atribuída a marca Microsoft, com anos de tradição e reconhecimento de mercado.

Bom espero que tenha proporcionado mais informações para utilizarmos em uma abordagem comercial.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.